A Vitória Surpreendente da The Elite no AEW Double or Nothing
No último domingo, a AEW realizou seu evento Double or Nothing, e a luta "Anarchy in the Arena" roubou os holofotes. A equipe da The Elite, composta por "Jungle Boy" Jack Perry, The Young Bucks e Kazuchika Okada, conseguiu uma vitória impressionante sobre Bryan Danielson, Darby Allin e FTR.
Um Confronto Épico
A luta foi marcada por momentos inesquecíveis, como quando Perry atacou o presidente da AEW, Tony Khan, Darby Allin ateando fogo em Perry e sendo pendurado pelos tornozelos acima do ringue. A vitória da The Elite foi assegurada quando Perry acertou um golpe de joelho em Danielson, garantindo a vitória para sua equipe.
A Ascensão da The Elite
Nas últimas semanas, os Young Bucks têm assumido o controle da AEW, lançando ataques contra outros altos funcionários da empresa. Tudo começou quando Perry agrediu Khan durante a reinserção de sua equipe na companhia, após ajudá-los a vencer FTR em uma luta de escadas pelo título de duplas.
A Equipe Desafiante
Danielson, FTR e Eddie Kingston foram anunciados como a equipe desafiante, devido à rivalidade de longa data com os Young Bucks e o fato de Perry ter custado o título de duplas a FTR. Posteriormente, Darby Allin se juntou à equipe após a lesão de Kingston.
Estabelecendo Credibilidade
Com a nova formação da The Elite, eles precisavam de uma grande vitória para estabelecer sua credibilidade, e foi exatamente isso que eles conseguiram no Double or Nothing, derrotando FTR, Danielson e Allin.
Referências
Referência:
Okada, The Elite Beat Bryan, Team AEW in 'Anarchy in the Arena' at Double or Nothing