PERGUNTAS FREQUENTES


  • Pode sim! Se você deseja desistir da compra, entre em contato conosco. Caso o pedido não tenha sido enviado, ele será retido automaticamente e o valor estornado. Porém caso já tenha sido enviado, você terá que recusá-lo no momento da entrega ou recebê-lo e postá-lo de volta, só então o valor poderá ser estornado.
  • Indicamos que entre em contato conosco para solicitar a alteração, mas lembre-se: talvez o pedido já tenha sido despachado, neste caso não teremos como alterar!
  • Para saber o status do seu pedido, você deve acessar a área do cliente. Acessando a área logada exclusiva, você deve clicar em “minha conta” e então será exibida uma tela com todas as informações do seu pedido, inclusive o status. Caso você não tenha cadastro em nosso site, é necessário cadastrar com o mesmo e-mail utilizado no ato da compra.
  • Não, no momento não é possível realizar compras diretamente por estes canais.
  • Para descobrir o tamanho ideal da sua máscara Fiber, pegue uma fita métrica e meça a distância do topo do nariz, na linha dos olhos, até a parte de baixo do seu queixo. Se não tiver fita métrica, use uma régua, com o seu indicador e seu polegar, marque a distância do topo do nariz até a parte de baixo do seu queixo. * Tenha atenção que essa segunda forma de medição tende a reduzir um centímetro do valor real. * *
  • Recomendamos que lave a mão, com o produto do avesso, utilizando sabão neutro e água fria ou em temperatura ambiente. Não recomendamos lavar na máquina, porém caso opte pela máquina de lavar, utilize o ciclo delicado com temperatura máxima de 40º C; * Importante: Secar na sombra, não usar alvejantes, não passar, não centrifugar, não lavar a seco e não utilizar secadoras.
  • Sim, recomendamos a higienização do produto antes do primeiro uso.
  • Para verificar o passo a passo de como montar sua máscara com mais facilidade, clique aqui e veja o video.
  • Indicamos a troca dos filtros em até 12h após serem colocados na máscara. Este tempo é recorrente após a troca e não ao tempo de uso. * Lembrando também que os filtros são descartáveis, sendo assim não recomendamos a reutilização!
  • Aceitamos pagamentos via pix, boleto bancário e cartão de crédito em até 12x com a parcela mínima de R$ 20,00. Bandeiras: Visa, Mastercard, Amex , Diners e Hipercard.
  • Nestes casos, possivelmente houve algum procedimento de segurança do nosso sistema ou do próprio cartão. O ideal é que você tente realizar a compra novamente com outro cartão ou opte pelo pagamento via boleto.
  • Nos casos onde o pagamento foi realizado via boleto bancário, a compensação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis. Os pagamentos via cartão de crédito possuem um prazo máximo de 72 horas para aprovação, porém em sua grande maioria são instantâneos. Caso o prazo se estenda, entre em contato através do Whatsapp (51) 99994-4734 ou e-mail sac@fiberoficial.com.br.
  • Assim que seu pedido for integrado no sistema da transportadora, enviamos o seu código de rastreio para o e-mail cadastrado na sua compra, através dele você consegue acompanhar a entrega do pacote.
  • Trabalhamos sempre buscando a excelência nos nossos serviços, mas infelizmente imprevistos podem acontecer. Nestes casos, recomendamos que entre em contato conosco, através do nosso Whatsapp (51)9994-4734 ou e-mail sac@fiberoficial.com.br para que possamos lhe auxiliar.
  • Em alguns casos, a transportadora pode ter realizado a baixa indevida ou entregue o produto para um terceiro, como parentes e porteiros, que assinam o comprovante de recebimento. Caso não tenha recebido por terceiros, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento: chat online, e-mail: sac@fiberoficial.com.br e Whatsapp: (51) 9994-4734.
  • Não, não é possível retirar o produto em nossas centrais de distribuição. Para seu conforto e segurança, realizaremos a entrega no endereço informado em seu pedido.