Deion Sanders e Emma Hayes se encontram na seleção feminina dos EUA
O lendário jogador de futebol americano Deion Sanders, atual técnico do Colorado Buffaloes, se reuniu com a nova técnica da seleção feminina dos Estados Unidos, Emma Hayes, e o restante da equipe na quarta-feira. A visita de Sanders à seleção feminina dos EUA (USWNT) acontece em um momento crucial, quando a equipe se prepara para amistosos contra a Coreia do Sul em junho e para os Jogos Olímpicos de verão.
Preparação para os Jogos Olímpicos
A USWNT enfrentará a Coreia do Sul em 1º e 4 de junho como parte de sua preparação para os Jogos Olímpicos. Além disso, a equipe tem amistosos marcados contra o México (13 de julho) e a Costa Rica (16 de julho) antes de encarar Zâmbia, Alemanha e Austrália em seu grupo olímpico.
A seleção feminina dos EUA busca se recuperar da decepção da Copa do Mundo de 2023, quando foi eliminada nas oitavas de final pela Suécia, um resultado surpreendente para a federação feminina de maior sucesso no esporte e a saída mais precoce do país da competição.
Carreira de Deion Sanders
Deion Sanders, de 56 anos, assumiu o cargo de técnico do Colorado Buffaloes antes da temporada de 2023, após uma carreira de Hall of Fame na NFL e uma passagem bem-sucedida como técnico do Jackson State. Ele rapidamente transformou os Buffaloes no centro cultural do universo do futebol americano universitário, com várias celebridades circulando pelas laterais dos jogos em casa, embora o Colorado tenha terminado apenas com 4-8 e 1-8 na Pac-12.
Mudança de conferência
Os Buffaloes se mudarão para a Big 12 na temporada de 2024, juntando-se a Arizona, Arizona State e Utah como desertores da Pac-12 para a nova conferência. Enquanto isso, USC, UCLA, Washington e Oregon também deixaram a Pac-12 para ingressar na Big Ten, e Stanford e Califórnia estão se transferindo para a ACC.
Referências
Deion Sanders se encontra com Emma Hayes no campo de treinamento da USWNT no Colorado