Estrelas Quase Perfeitas Contra Avalanche Agressivo No Jogo 3, Diz DeBoer
Estrelas quase perfeitas contra o Avalanche agressivo no Jogo 3, diz DeBoer
O técnico do Dallas Stars, Pete DeBoer, elogiou o desempenho quase perfeito de sua equipe contra o Colorado Avalanche no Jogo 3 da série de playoffs da NHL. Apesar da derrota por 3 a 2, DeBoer destacou a agressividade e a determinação de seus jogadores em enfrentar o time campeão da última temporada.
Estrelas se destacam com defesa sólida
De acordo com DeBoer, o Dallas Stars conseguiu conter o ataque poderoso do Avalanche durante a maior parte do jogo. "Nossos jogadores se empenharam muito na marcação e na contenção dos principais atacantes do Avalanche. Eles fizeram um trabalho quase perfeito na defesa", afirmou o treinador.
As estatísticas mostram que o Stars conseguiu bloquear 21 chutes do Avalanche e ainda forçou 16 erros de passe da equipe adversária.
Avalanche encontra dificuldades para marcar
Mesmo com o domínio territorial e a maior posse de bola, o Avalanche encontrou dificuldades para criar chances claras de gol. "Eles são uma equipe muito talentosa e agressiva, mas nossos jogadores se posicionaram bem e dificultaram a vida deles", destacou DeBoer.
O treinador do Stars também elogiou a atuação do goleiro Jake Oettinger, que fez 37 defesas durante a partida.
Aprendizado para os próximos jogos
Apesar da derrota, DeBoer acredita que o desempenho de sua equipe no Jogo 3 será importante para os próximos confrontos. "Mostramos que podemos competir de igual para igual com o Avalanche. Agora é continuar trabalhando e melhorando para tentar vencê-los nos próximos jogos", concluiu o treinador.
Referências
Notícia original: https://www.espn.com/nhl/story/_/id/40129818/stars-nearly-perfect-vs-aggressive-avs-game-3-deboer-says