Jogadores Da NFL Que Podem Se Destacar Ainda Mais Em 2024
Jogadores da NFL que podem se destacar ainda mais em 2024
Com as atividades de equipe organizadas da NFL (OTAs) prestes a começar esta semana, os fãs estão prestes a ter seus primeiros vislumbres reais do que está por vir em 2024. Enquanto muitas das principais histórias da primavera e do verão envolverão novos calouros, adições de veteranos e jogadores com potencial de explosão, vale a pena ficar de olho naqueles que deram seus primeiros passos no holofote há um ano.
Tight end dos Cowboys pode se tornar ainda mais produtivo
Jared Ferguson, tight end do Dallas Cowboys, foi uma escolha de quarta rodada em 2022 e foi amplamente esquecido no ataque dos Cowboys como novato. No entanto, ele assumiu um papel significativo na última temporada, após a saída de Dalton Schultz. Depois de somar apenas 174 jardas de recepção em 2022, Ferguson terminou sua campanha de segundo ano com 761 jardas, cinco touchdowns e sua primeira indicação ao Pro Bowl. O jogador de 25 anos acredita que seu estrelato está apenas começando.
"Para mim, acho que nem estou arranhando a superfície", disse Ferguson, de acordo com o ESPN's Todd Archer. "Há muitas coisas que quero melhorar e sei que posso melhorar."
Ferguson pode estar certo. Ele vem de seu primeiro ano como titular e ainda deve ter muito espaço para crescer. Além disso, algumas das mudanças de temporada baixa do Dallas podem levar a um papel ofensivo ainda maior.
Quarterback dos Packers pode dar um salto em 2024
A última temporada marcou o início da era pós-Aaron Rodgers no Green Bay Packers. Ao final dela, o novo quarterback titular, Jordan Love, fez os torcedores dos Packers ficarem muito mais focados no futuro do que no passado.
Enquanto Love teve seus altos e baixos iniciais em 2023, ele terminou o ano com 4.159 jardas de passe, 32 touchdowns, 11 interceptações e um rating de passador de 96,1. O mais importante, ele colocou o Green Bay nos playoffs e até registrou sua primeira vitória de pós-temporada.
Quedas de rendimento no segundo ano são comuns na NFL, mas os fãs não devem esperar uma delas de Love. Primeiro, ele entrará em 2024 com um ano inteiro de experiência como titular, o que significa que terá um melhor domínio tanto do ataque quanto de sua preparação pré-temporada.
Além disso, Love só começou a construir química com os jovens recebedores como Romeo Doubs, Jayden Reed, Tucker Kroft e Luke Musgrave no final da temporada. Seu entrosamento deve ser ainda mais forte até o final do campo de treinamento, o que significa que Love e os Packers começarão a temporada com tudo.
Cornerback dos Chiefs pode se tornar uma estrela em 2024
O cornerback Trent McDuffie, do Kansas City Chiefs, desempenhou um papel significativo como novato em 2022, mas até o final da última temporada, ele era uma estrela consolidada. Ele recebeu uma indicação para a Primeira Equipe All-Pro por seus esforços na temporada regular e, de alguma forma, foi ainda melhor nos playoffs.
"Ele é uma parte integral de nossa defesa", disse o linebacker Nick Bolton sobre McDuffie, de acordo com o Nick Shook, da NFL.com. "Ele apenas mostrou algum de seu talento."
McDuffie terá uma ótima oportunidade de se projetar ainda mais nesta temporada, pois os Chiefs negociaram o cornerback titular Charvarius Ward no início da temporada baixa. O Kansas City também não adicionou profundidade no draft, apenas escolhendo o cornerback Kamal Hadden na sexta rodada.
Isso significa que McDuffie se tornará o principal cornerback dos Chiefs daqui para frente. Embora isso signifique que ele passará muito mais tempo marcando os principais recebedores adversários, também significa que ele deve ter mais oportunidades de fazer jogadas decisivas.
Receptor dos Steelers pode se tornar uma estrela em 2024
O receptor George Pickens, do Pittsburgh Steelers, mostrou muito potencial como novato em 2022, mas realmente se destacou na última temporada. Apesar de obter um jogo de quarterback muito inconsistente de Kenny Pickett e Mason Rudolph, Pickens explodiu com uma temporada de 63 recepções, 1.140 jardas e cinco touchdowns.
Pickens também liderou a NFL com uma média de 18,1 jardas por recepção.
Embora Pickens não tenha sido convocado para o Pro Bowl por seus esforços, sua produção pode ser grande demais para ser ignorada em 2024. Isso porque os Steelers, no papel, melhoraram significativamente sua situação de quarterback.
Primeiro, os Steelers contrataram o veterano e nove vezes Pro Bowler Russell Wilson em um contrato de um ano. Eles então negociaram para obter o quarterback de primeira rodada de 2021, Justin Fields. Enquanto se espera que Wilson entre no campo de treinamento como titular, Fields terá suas oportunidades.
Cornerback dos Bengals pode dar um salto em 2024
Embora Cam Taylor-Britt não tenha recebido tanto reconhecimento nacional quanto McDuffie, ele foi tão impactante para o Cincinnati Bengals quanto McDuffie foi para os Chiefs.
Taylor-Britt, que atuou em 10 jogos como novato em 2022, se destacou como titular em 12 jogos pela equipe na última temporada. Ele passou um tempo no IR com uma lesão na coxa, mas também interceptou quatro passes, com um rating de passador adversário de apenas 78,0 em cobertura.
Este ano, Taylor-Britt deve ter ainda mais chances de fazer grandes jogadas em momentos decisivos. O ataque do Cincinnati foi prejudicado pelas lesões do quarterback Joe Burrow - primeiro, uma contusão persistente na panturrilha, depois uma lesão no punho que o tirou da temporada.
Referências
Referência: NFL Breakout Stars Who Could Be Even Better in 2024