Os Novatos do Dallas Cowboys que Devem Ter um Impacto Imediato em 2024
Após uma tranquila entrada no mercado de free agents, o Dallas Cowboys abordou várias áreas de necessidade no Draft de 2024. Devido à forma como o início da pré-temporada se desenrolou, algumas das principais escolhas de Dallas estão prontas para ter um impacto significativo logo de cara.
Tyler Guyton: O Novo Blindside do Cowboys
No 1º round, o Cowboys pegou o offensive tackle Tyler Guyton, da Universidade de Oklahoma, um prospecto de 6'8", 322 libras, inexperiente, mas muito interessante. De muitas maneiras, Guyton será um projeto. Ele tem apenas uma temporada de experiência como titular e jogou no lado direito da linha ofensiva na faculdade. O Cowboys tentará transformá-lo no seu left tackle do futuro.
Diferentemente de Mazi Smith e Luke Schoonmaker, no entanto, Guyton pode ter que entrar em campo cedo devido à partida de Tyron Smith. A alternativa do Cowboys é começar um jogador como Chuma Edoga ou mover Tyler Smith da guarda para o tackle, enquanto encontra uma nova opção na left guard.
Guyton pode passar por altos e baixos nesta temporada - assim como Tyler Smith fez quando foi lançado na posição de left tackle como novato -, mas ele tem o potencial físico para se estabelecer como um titular acima da média.
Marshawn Kneeland: O Novo Caçador de Quarterbacks do Cowboys
Em um primeiro olhar, a escolha de 2ª rodada, Marshawn Kneeland, pode não parecer pronta para ver um tempo de jogo substancial como novato. O Dallas o selecionou para pressionar o quarterback, e o Cowboys já emprega um ótimo tandem em Micah Parsons e DeMarcus Lawrence.
No entanto, o ex-coordenador defensivo Dan Quinn regularmente revezava os edge-rushers na última temporada, e seria uma surpresa ver o novo coordenador defensivo Mike Zimmer se desviar significativamente dessa abordagem. Dorance Armstrong ficou em segundo lugar na equipe atrás de Parsons com 7,5 sacks na última temporada. Ele e Dante Fowler Jr. combinaram para 11,5 sacks em 2023, e ambos se juntaram a Quinn no Washington Commanders nesta pré-temporada.
Há espaço para um artista de sacks rotativo na defesa do Dallas agora, mesmo que Kneeland tenha sido selecionado para eventualmente substituir o Lawrence de 32 anos. Kneeland, que registrou 4,5 sacks e 7,5 tackles for loss na Western Michigan na última temporada, é um defensor de 6'3", 267 libras que pode vencer com força na borda. Ele pode não ser um atleta de elite ou ter um conjunto totalmente desenvolvido de movimentos de pass-rush, mas a força de jogo de Kneeland o tornará um contribuidor valioso em tempo parcial logo de cara.
Cooper Beebe: O Novo Pivô do Cowboys
Assim como Guyton, o escolha de 3ª rodada Cooper Beebe terá uma curva de aprendizado mais íngreme do que o normal como novato. Também como Guyton, no entanto, ele pode não ter outra opção a não ser enfrentá-la como titular.
Na Universidade Estadual do Kansas, Beebe começou em todas as posições ao longo da linha, exceto no centro. Em Dallas, centro é exatamente onde ele será solicitado a atuar. Tyler Biadasz também seguiu Quinn para Washington, o que deixa o Cowboys sem uma alternativa atraente.
O free agent não draftado de 2022, Brock Hoffman, tem apenas duas partidas como titular em seu currículo, e ele não possui o potencial de Beebe, que foi o 29º melhor prospecto na classificação final do Departamento de Scouting do Bleacher Report.
A mudança de posição será um desafio, mas a experiência, a versatilidade comprovada e a inteligência futebolística de Beebe devem permitir que ele faça uma transição rápida.
Conclusão
O Dallas Cowboys abordou várias áreas de necessidade no Draft de 2024, e alguns de seus principais novatos estão prontos para ter um impacto significativo logo de cara. Tyler Guyton, Marshawn Kneeland e Cooper Beebe são três jogadores que devem desempenhar papéis de destaque já na temporada de 2024.
Guyton, um tackle ofensivo com grande potencial físico, pode ter que entrar em campo cedo devido à partida de Tyron Smith. Kneeland, um edge rusher da Western Michigan, deve se tornar uma peça importante na rotação de pass-rush do Cowboys. E Beebe, um versátil offensive lineman da Universidade Estadual do Kansas, provavelmente será o novo pivô titular da equipe.
Embora cada um desses novatos tenha seus próprios desafios a enfrentar, eles têm o talento e a oportunidade de se tornarem jogadores-chave para o Dallas Cowboys já em 2024.
Referências
Cowboys Rookies Who Will Make Instant Impact in 2024 Season