Principais Receptores Novatos da NFL em 2024: Previsões Estatísticas
Previsões de Estatísticas para os Principais Receptores Novatos da NFL em 2024
A classe de receptores abertos de 2024 gerou bastante burburinho, e 11 recebedores ouviram seus nomes serem chamados dentro das duas primeiras rodadas do draft. Os principais receptores desta classe podem superar a produção dos principais escolhidos do ano passado. Em 2023, oito receptores entraram na liga como escolhas de primeira ou segunda rodada. Entre eles, cinco registraram mais de 50 recepções e 500 jardas de recepção. Jordan Addison liderou esse grupo em touchdowns recebidos, com 10.
Como os Principais Receptores Novatos se Encaixarão nas Ofensivas de suas Equipes?
O conjunto de habilidades de um recebedor, seu papel projetado, o quarterback e o coordenador ofensivo de sua equipe foram fatores considerados em nossas previsões estatísticas abaixo. Qual recebedor está pronto para ter um grande ano de estreia? Quem vai lutar em sua situação atual? Vamos analisar os principais alvos de primeiro ano e seus elencos de apoio.
Marvin Harrison Jr. e os Cardinals
Sem dúvida, Harrison será o principal recebedor dos Arizona Cardinals na Semana 1. Ele é o novato mais polido da classe, com sua rota suave e habilidade de fazer catches difíceis. Os Cardinals deixaram Marquise Brown sair em free agency e negociaram Rondale Moore com o Atlanta Falcons em troca do quarterback reserva Desmond Ridder. Como resultado, Harrison não terá que competir com um veterano estabelecido pelos alvos. Entre os remanescentes da temporada anterior, o jogador de segundo ano Michael Wilson e Greg Dortch complementarão Harrison como opções secundárias no recebimento.
Com um quarterback de duas indicações ao Pro Bowl sob o centro em Arizona, Harrison pode quebrar os recordes de recepção de um novato de Puka Nacua. Previsão estatística: 108 recepções, 1.511 jardas de recepção, 9 touchdowns
Malik Nabers e os Giants
Nabers pode lutar durante seu ano de estreia com os Giants, embora seu início de carreira lento possa dizer mais sobre o quarterback Daniel Jones do que sobre ele. Jones lançou para mais de 3.000 jardas em apenas duas de suas cinco temporadas, registrando menos de 24 passes de touchdown em cada um dos últimos quatro anos, além de perder tempo significativo durante as campanhas de 2021 e 2023.
Nabers deve receber muitos olhares no ataque aéreo, e pode liderar a classe em alvos se o tight end Darren Waller se aposentar ou se o time negociar o wide receiver Darius Slayton, que quer um novo contrato. No entanto, Nabers não tem um quarterback que o ajudará a explodir o topo de uma defesa ou marcar touchdowns em grandes quantidades. Previsão estatística: 61 recepções, 836 jardas, 4 touchdowns
Rome Odunze e os Bears
Odunze pode ser um dos vários engrenagens em um ataque aéreo muito melhorado liderado pelo quarterback novato Caleb Williams, mas ele pode postar linhas estatísticas de "feast-or-famine" em seu primeiro ano com tantos outros receptores viáveis ao seu redor.
Previsão estatística: 52 recepções, 643 jardas, 5 touchdowns
Brian Thomas Jr. e os Jaguars
Thomas pode ser um verdadeiro receptor N°1, mas Kirk e Engram têm uma forte conexão com Lawrence que remonta a 2022. Além disso, se Lawrence voltar a perder a bola a uma taxa alta, o técnico Doug Pederson pode ir conservador e alimentar os running backs Travis Etienne Jr. e Tank Bigsby no chão.
Previsão estatística: 37 recepções, 525 jardas, 5 touchdowns
Xavier Worthy e os Chiefs
Worthy não precisa ser Hill ou o principal recebedor dos Chiefs, embora o técnico Andy Reid possa transformá-lo em um jogador de elite. Desde que os Chiefs negociaram Hill para o Miami Dolphins, o tight end Travis Kelce de quatro indicações ao Pro Bowl tem sido a principal opção de passe.
Previsão estatística: 54 recepções, 736 jardas, 3 touchdowns
Ricky Pearsall e os 49ers
Pearsall não é um jogador explosivo; ele é mais um movimentador de correntes, e seu impacto não aparecerá em todos os placares, a menos que um ou dois dos principais receptores de passe dos 49ers percam tempo de jogo. Lembre-se de que o coordenador ofensivo Kyle Shanahan opera um ataque terrestre pesado. San Francisco ficou classificada em 26º ou abaixo em tentativas de passe por temporada nos últimos três anos.
Previsão estatística: 24 recepções, 283 jardas, 1 touchdown
Outros Receptores Novatos a Serem Observados
Keon Coleman, Ladd McConkey, Ja'Lynn Polk e Adonai Mitchell também são jogadores interessantes a serem acompanhados em suas temporadas de estreia na NFL.