Movimentações da NFL após o Dia 1 de Junho: Oportunidades para Reforçar Times Antes da Pré-Temporada
A NFL é uma liga que funciona 365 dias por ano, em parte porque a movimentação de jogadores raramente para. Fãs e membros da mídia precisam estar atentos às próximas movimentações que podem acontecer, mesmo durante os dias mais quentes do verão. Transações acontecem mesmo nesse período, especialmente porque alguns jogadores têm designações pós-1º de junho em seus contratos que incentivam as equipes a fazerem negócios em um período que normalmente seria considerado "morto".
Jaguars Precisam de Ajuda na Secundária
O Jacksonville Jaguars reformulou seu grupo de recebedores nesta temporada, mas ainda precisa de mais ajuda na posição de cornerback. O principal cornerback da equipe no ano passado, Darious Williams, assinou com o Los Angeles Rams na free agency. Embora os Jaguars tenham trazido Ronald Darby como substituto, Darby não é o mesmo jogador de antes após temporadas marcadas por lesões em 2021 e 2022 com o Denver Broncos.
Raiders Podem Buscar Veterano para Reforçar a Secundária
Stephon Gilmore ainda é um free agent e recebeu apenas $10 milhões por temporada em seu último contrato, então provavelmente está disposto a assinar por um valor razoável. Enquanto isso, o Las Vegas Raiders tem pouco mais de $17 milhões de espaço salarial após assinar todos os seus oito draft picks e dar um aumento de $6 milhões ao estrela pass-rusher Maxx Crosby na semana passada. No entanto, os Raiders terão $24 milhões adicionais de espaço salarial assim que o contrato de Jimmy Garoppolo sair dos livros na próxima semana, de acordo com Vincent Bonsignore do Las Vegas Review-Journal. Portanto, eles podem estar esperando ter mais folga salarial antes de adicionar outro veterano, especialmente porque podem estar procurando estender alguns jogadores internos que estão chegando aos anos finais de seus contratos, como Tre'von Moehrig e Malcolm Koonce.
Broncos Podem Negociar Courtland Sutton
Em abril, Mike Klis do 9News informou que os Denver Broncos "não têm planos de negociar" o wide receiver Courtland Sutton. No entanto, Sutton tem estado ausente dos OTAs dos Broncos até agora, e o ESPN's Jeremy Fowler relatou que o wide receiver está buscando um novo contrato (h/t Heavy.com's Josh Buckhalter). "Sutton tem dois anos restantes em seu contrato, mas ele tem ficado longe de Denver durante os treinos de pré-temporada, treinando por conta própria na Flórida. Então, ele quer um aumento aqui", disse Fowler no SportsCenter em 18 de maio. "Os Denver Broncos têm conversado com Sutton e seus representantes. Ainda não houve muito progresso."
Bears Podem Buscar Matthew Judon
Os Chicago Bears perderam os playoffs em 2023, mas estão sendo amplamente discutidos como uma possível equipe de playoff para a temporada de 2024. Isso se deve ao fato de terem terminado com 7-10 no ano passado e terem feito várias adições de qualidade ao seu elenco nesta temporada, lideradas pelo primeiro pick geral, Caleb Williams. Eles também negociaram para trazer o defensive end Montez Sweat e lhe deram uma extensão logo em seguida. Isso quase imediatamente deu resultado, já que Sweat liderou a equipe com seis sacks, apesar de ter jogado apenas nove jogos pelos Bears. No entanto, a defesa poderia usar outro pass-rusher para atuar do outro lado dele. Matthew Judon, dos New England Patriots, poderia ser uma boa opção.
Bengals Podem Negociar Tee Higgins
Tee Higgins parece improvável de permanecer no Cincinnati Bengals após esta temporada. Ele vem buscando um novo contrato desde a temporada passada e chegou ao ponto de solicitar uma troca esta primavera, após os Bengals aplicarem a franchise tag nele. O Los Angeles Chargers, que têm $26,4 milhões de espaço salarial disponível, poderiam ser um destino interessante para Higgins.
Colts Podem Buscar James Bradberry
Antes do draft da NFL, muitos achavam que os Indianapolis Colts mirariam um cornerback logo na primeira rodada. No entanto, eles escolheram Laiatu Latu, a quem o gerente geral Chris Ballard chamou de "o melhor pass-rusher do draft". Isso deixa os Colts com JuJu Brents e Dallis Flowers como seus prováveis titulares nos cornerbacks externos, ambos com pouca experiência na NFL. Portanto, os Colts poderiam usar um veterano como James Bradberry para reforçar a secundária.
Referências:
6 Post-June 1 Moves That NFL Teams Should Make Before Training Camp